quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mas...ai que preguiça...

Vamos à inevitável segunda parte:
"Mas...ai que preguiça..."
Sou pouco dada à preguiça, mas quando o papo é adaptar-se às novas tecnologias, ai,ai,ai.
Sou de tomar notas em caderninhos, munida de caneta azul bem simples. E arrastar os caderninhos por livrarias, bibliotecas, ônibus, metrôs.
Anoto tudo o que interessa - bibliografia, livros interessantes, planejamento de aulas, receitas culinárias que alguém me repassa, número dos telefones dos que me telefonam pelo meio do caminho (sim, porque tive de aderir MESMO ao celular há cerca de um ano).
Agora o blog está lançado, vamos ver como me arranjo.
Su

2 comentários:

Márcia Accioly disse...

Adoramos o título. Também temos preguiça. Pode contar com nossa presença, munidas de bloquinhos e canetas simples no bate papo e na roda de leitura.
Bjs,
Andrea e Márcia

Ana Cláudia da Silva disse...

É isso mesmo, Susanna!!! Bem vinda ao mundo virtual!!!
Aproveitei a sua idéia pra criar um blog pra mim: o Tese em Crise. Faça-me uma visita! Beijos!